Quarta, 14 Junho 2017 12:48

24 de Junho – Aniversário de Itamarandiba – 342 anos, você faz parte dessa história!

No dia 24 de junho, sábado, Itamarandiba comemora 342 anos de fundação. Para celebrar a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai promover uma série de atividades culturais e entretenimento.

As comemorações começarão às 06 horas da manhã de sábado e se estenderão até o domingo (25). Nos dois dias de festa teremos alvorada musical, trilhão, shows musicais, quadrilha “junina”, maratona, tarde de louvor e muito mais.

Confira a programação completa:

- Dia 24 de junho (Sábado)

• 06h00min = Alvorada saindo da Praça Tancredo Neves, percorrendo Ruas centenárias da cidade até a Praça dos Agricultores;
  • 09h00min = Recepção dos “Trilheiros” no Parque de Exposições do Município
  • 11h00min = Desfile do 4º Trilhão da Cidade;
  • 15h00min = Show com Régis Rock clube (Praça dos Agricultores);
  • 20h00min = Quadrilha (apresentada pelos colégios da Rede de Ensino Municipal e Estadual);
  • 22h00min = Show com a dupla sertaneja Lainor & Robert (Praça dos Agricultores).

- Dia 25 de junho (Domingo)

• 08h00min = Concentração dos atletas para a 2ª Etapa do Circuito de Corridas do Vale do Jequitinhonha (Praça dos Agricultores);
  • 09h00min = Largada da maratona (Praça dos Agricultores);
  • 11h00min = Premiações aos vencedores a 2ª Etapa do Circuito de Corridas do Vale do Jequitinhonha (Praça dos Agricultores);
  • 14h00min = Abertura, na Praça dos Agricultores, da Tarde de Louvor (Pastor Sebastião Cena) - Projeto ITA VOZES DO VALE/Associação Bom Samaritano em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Venha, traga sua família! A festa só será completa com você.

Lido 113 vezes Última modificação em Quarta, 14 Junho 2017 18:08