Sexta, 02 Junho 2017 19:43

Nota de Esclarecimento: Supercross em Itamarandiba terá data exclusiva

Prefeito Luiz Fernando recebeu, no Gabinete da Prefeitura, os representantes do Clube de Trilheiros de Itamarandiba (CTI), MotoCross e Supercross. No encontro discutiram-se vários assuntos; dentre eles a inclusão do Supercross no calendário esportivo do município.

A Prefeitura de Itamarandiba, através do Gabinete do Ilmo. Prefeito Municipal, Luiz Fernando Alves, em respeito à população e se resguardando de distorções originárias, em especial em redes sociais, vem pela presente nota, esclarecer aos filhos e amigos itamarandibanos que o Supercross passará a ter data exclusiva no calendário de eventos do nosso município. Aos amantes do esporte, fica assegurada a realização de competições em data, ainda, a ser definida com representantes de grupos relacionados à prática dessa modalidade esportiva.

A Prefeitura informa, também, que na tarde do dia 02 de junho de 2017 ocorreu, no Gabinete da Prefeitura Municipal, reunião entre o Senhor Prefeito, Luiz Fernando Alves, e representantes legais do Clube de Trilheiros de Itamarandiba (CTI), MotoCross e Supercross, na qual se esclareceu os motivos da não realização do Supercross durante a 24ª Expoita, festa a ser desempenhada no período de 13 a 16 de julho do corrente ano.

É relevante destacar que a Atual Administração Municipal vem com nova proposta de promoção da Expoita; a qual visa resgatar o verdadeiro significado da tradicional festa do nosso município, fazendo jus ao nome: Exposição Agropecuária de Itamarandiba. Dentre as propostas estão: exposição e leilão de gado, concurso de marcha, plano especial de divulgação da produção agrícola do município; em especial de produtos como: madeira, café, mel, cachaça, etc.

Por fim, a Prefeitura reconhece que o Supercross é uma das mais destacadas modalidades esportivas da nossa região; sendo ela parte da identidade cultural do município e, por isso mesmo, a Prefeitura estará atenta e apta em apoiar a sua realização.

Itamarandiba, 02 de junho de 2017.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Lido 28 vezes Última modificação em Sexta, 02 Junho 2017 19:55