Prefeitura de Itamarandiba divulga resultado final do processo seletivo do Programa Municipal de Estágio; confira

Para a admissão, os aprovados no Processo Seletivo devem preencher, dentre outros requisitos, idade mínima de 16 anos, haver concluído ao menos 20% de seu curso e ter frequência escolar mínima de 75%, além da existência de convênio vigente entre a instituição de ensino e a Prefeitura Municipal de Itamarandiba.

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba divulgou, na tarde desta terça-feira (23/05), o resultado final dos aprovados no processo seletivo do Programa de Promoção ao Estágio de Estudantes (PPEE). No total 240 pessoas se candidataram para concorrerem às 58 vagas disponíveis nos níveis de ensino superior, médio e da educação profissional técnica de nível médio.

As provas foram aplicadas no dia 13 de maio do corrente ano e a lista dos aprovados pode ser acessada no site oficial do município; CLIQUE AQUI

De acordo com o advogado da Prefeitura, Dr. Pedro Afonso, os aprovados deverão aguardar o ato de convocação; sendo que, a admissão observará as regras estabelecidas no Edital de Seleção de Estagiários Nº 001/2017 - Programa de Promoção ao Estágio de Estudantes (PPEE).

OBS: Matéria atualizada em 05 de junho de 2017. Decreto 4102 retifica o resultado final do processo seletivo. Tal Decreto está afixado no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, à Rua Tabelião Andrade, 205, centro.

Ascom - Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Última modificação em Segunda, 05 Junho 2017 18:01