Prefeitura de Itamarandiba divulga gabarito oficial do processo de seleção de estagiários

A Prefeitura de Itamarandiba e a Secretaria Municipal de Educação tornam público o GABARITO OFICIAL da prova do processo de seleção de estagiário Nº 001/2017; Programa de Promoção ao Estágio de Estudantes (PPEE). A avaliação foi realizada no último sábado (13/05) no município de Itamarandiba. No total 240 pessoas se candidataram para as 58 vagas nos níveis de ensino superior, médio e da educação profissional técnica de nível médio.

OBS: Conforme previsão do Edital,  o candidato poderá interpor recurso até o dia 16 de maio de 2017 junto à Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Tiradentes, 169, centro. Baixe o formulário de recurso AQUI

Para acessar o gabarito clique nos links a seguir:

NÍVEL ENSINO MÉDIO

NÍVEL ENSINO SUPERIOR