Sexta, 07 Abril 2017 19:36

Escolas Estaduais Mestre João Silvério e São João Batista representarão Itamarandiba na fase microrregional do JEMG 2017

JEMG 2017 – Etapa municipal contou com a participação de 09 Escolas da rede pública do município de Itamarandiba e cerca de 400 alunos/atletas.

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a rede pública de ensino do município, realizou, nos dias 05 e 06 de abril, nas quadras esportivas do Centro Social Mali Martin a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), edição 2017. A competição serviu de seletiva para que Itamarandiba conhecesse seus representantes na etapa microrregional, fase essa a ser realizada de 01 a 07 de maio e que terá, pela 1ª vez na história, Itamarandiba como cidade sede.

O evento teve abertura oficial no dia 05 e contou com a participação de 09 Escolas Municipais e Estaduais do município itamarandibano o que totalizou o envolvimento de aproximadamente 400 estudantes, com faixa etária compreendida entre 12 e 17 ano; os quais se enfrentaram na categoria futebol de salão masculino e feminino, nos módulos 1 e 2.

Nos dois dias de competição o que não faltou foi emoção e grandes disputas. Ao final sagraram-se campeãs nos módulos 1 e 2 feminino e módulo 1 masculino as equipes da Escola Estadual Mestre João Silvério, já no módulo 2 masculino a vaga ficou com o time da Escola Estadual São João Batista.

Participaram da etapa municipal JEMG 2017 em Itamarandiba: E. M. Criança Feliz (Sede), E.E Mestre João Silvério (Sede), E.E São João Batista (Sede), E.E Coronel Jonas Câmara (Sede), E.E Maria Raimunda (Distrito Santa Joana), E.E Betina Gomes (Distrito Contrato), E.E Alfredo Rabelo (Distrito Santa Luzia de Minas), E.E Professor Campos (Distrito Penha de França), E.E Pe. João Afonso (Distrito Padre João Afonso).

Lido 867 vezes Última modificação em Segunda, 24 Abril 2017 14:30