Quarta, 15 Fevereiro 2017 14:28

Prefeito Luiz Fernando vistoria patrolamento na zona rural e entrega ônibus escolar à população dos distritos de Contrato e Santa Joana

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, reservou o dia 14 de fevereiro para visitar algumas localidades do município. Acompanhado do vice-prefeito, Lete Monteiro, alguns vereadores da base aliada, e os secretários municipais, Eurípedes Mendes e Érica Pires, respectivamente Secretaria de Obras e Educação, o chefe do executivo municipal esteve nos distritos de Contrato e Santa Joana onde entregou à comunidade escolar dois dos três ônibus adquiridos na última sexta-feira (10). Os veículos serão usados no transporte dos alunos da rede municipal e estadual de ensino do município. “É com enorme alegria que repassamos esses ônibus aos estudantes itamarandibanos. Eles trarão maior conforto, comodidade e segurança aos alunos, pais e professores. Meu contentamento torna-se maior por temos a convicção de que muitos benefícios, ainda, estão por vir. E virão!”, garantiu Alves.

Ao deslocar de um distrito a outro, o prefeito, Luiz Fernando, aproveitou para averiguar de perto os trabalhos de patrolamento e cascalhamento das estradas que dão acesso ao distrito de Contrato e localidades circunvizinhas. Durante a inspeção, o prefeito elogiou o comprometimento demonstrado pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e fez questão de lembrar que apesar dos problemas enfrentados e pouco tempo de trabalho, a nova equipe de governo tem provado que, com empenho e dedicação, as melhorias tendem a ficarem mais evidentes. “Apesar das dificuldades as coisas começam a aparecer aos poucos. Após a Prefeitura gastar mais de 150 mil reais com manutenção das máquinas, pneus, peças, etc. iniciamos a recuperação de nossas estradas. A estrada rumo ao distrito de Contrato está sendo patrolada e cascalhada. Depois faremos a manutenção das demais estradas do nosso município.”, afirmou o prefeito.

Lido 94 vezes Última modificação em Quinta, 06 Abril 2017 13:05