Sexta, 17 Fevereiro 2017 14:25

Prefeitura de Itamarandiba atende pedido da população e reforma uma das principais pontes do município

Em atendimento a reivindicação dos moradores das regiões de Santana, Padre João Afonso e outras localidades, a Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de obras, realizou, no dia 16 de fevereiro, relevante trabalho de reestruturação da Ponte Santana. A reforma consistiu no reparo do forro com a substituição de alguns pranchões e reforço do vigamento; serviços que oferecerão mais segurança a todos.

Erguida sobre o Rio Itamarandiba, em uma extensão de aproximadamente 20 metros, a passagem toda feita de madeira é um dos principais meios de acesso entre a cidade de Itamarandiba e o distrito de Padre João Afonso, bem como para o município de São Sebastião do Maranhão. O tráfego local é intenso e o péssimo estado de conservação era motivo de grande preocupação para familiares e motoristas que utilizam a rota diariamente para fazerem o escoamento da produção agrícola, o transporte de alunos, madeira e derivados do eucalipto.

Última modificação em Quinta, 06 Abril 2017 13:05