Quarta, 22 Fevereiro 2017 14:17

Prefeitura Municipal inicia operação tapa-buracos nas vias públicas de Itamarandiba

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, deu início, no dia 22 de fevereiro, aos trabalhos de tapa-buracos das Ruas, Avenidas e Praças de Itamarandiba. A operação será realizada em vários pontos dos bairros itamarandibanos e visa dar mais tranquilidade aos motoristas e pedestres que trafegam diariamente pelas vias da cidade.

O prefeito Luiz Fernando acompanhou de perto o início dos trabalhos e na oportunidade argumentou que a operação tapa-buracos é apenas a primeira ação voltada à revitalização das vias públicas do município. O prefeito explicou, ainda, que esse tipo de intervenção será realizada de forma ininterrupta; respeitando sempre o cronograma de trabalho estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos. “Nesse primeiro momento concentramos os trabalhos nos pontos com maior demanda. Começamos pela região central e Rua Diamantina; posteriormente os trabalhos serão estendidos aos bairros da cidade e às localidades da zona rural.”, diz Alves.

Última modificação em Quinta, 16 Março 2017 14:47