Segunda, 16 Janeiro 2017 00:00

Secretaria de Educação de Itamarandiba promove encontro com equipe da Rede Municipal de Ensino Destaque

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na manhã desta segunda-feira (16), a primeira reunião administrativo-pedagógica da Gestão 2017/2020 com diretores, vice-diretores e supervisores pedagógicos das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) da zona urbana, distritos e zona rural de Itamarandiba.

No encontro, mediado pela Secretária Municipal de Educação, Érica Canuto, os mais de 20 participantes tiveram a oportunidade de conheceram a nova equipe da Secretaria e souberam das diretrizes e ações que deverão ser seguidas/tomadas no decorrer do ano letivo.

Na oportunidade, a Secretária enalteceu a importância do trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais da área educacional e reafirmou o compromisso da nova Gestão Municipal em trabalhar para que haja grandes avanços no ensino itamarandibano. “Quero desejar a todos um excelente início de ano letivo e que todos possam levantar a bandeira da educação, tão importante para o desenvolvimento do nosso município.”, comentou.

O Prefeito Luiz Fernando e o Vice-prefeito, Lete Monteiro, participaram da reunião e ao desejarem boas-vindas aproveitaram para pedir que todos abracem a causa da educação. “Para que tenhamos uma educação de qualidade é preciso o envolvimento do corpo docente, alunos e comunidade. A união é e será o diferencial no alcance das metas que traçamos para o aprendizado do nosso município.”, diz o Prefeito.

A reunião contou, ainda, com a presença do Controlador Interno, Paulo Wellington Fernandes, e da responsável pelo Patrimônio Municipal, Helenice Vieira, os quais orientaram a equipe gestora da educação com relação a importância da preservação do patrimônio público nas Escolas.

Ascom: Prefeitura municipal de Itamarandiba

Lido 405 vezes Última modificação em Segunda, 23 Janeiro 2017 13:22