Sexta, 06 Janeiro 2017 00:00

Prefeitura de Itamarandiba sorteia ingressos do show de Frank Aguiar para servidores municipais

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, realizou, na manhã do dia 06 de janeiro, na sala do Departamento de Recursos Humanos, o sorteio de 09 ingressos (cortesia da APAE/Itamarandiba e Uai Sound) para o show do cantor Frank Aguiar. Evento a ser realizado no Parque de Exposições de Itamarandiba, na data de hoje.

O sorteio coordenado pela servidora Silvana Fernandes foi feito aleatoriamente pelo programa Random.org (https://www.random.org); no qual todos os servidores municipais estavam aptos a serem contemplados.

Visando a credibilidade e veracidade do sorteio; foram convidados para serem fiscais do procedimento os servidores: Geralda Elizabeth Neves (RH), Alcione Guimarães Morais (H.M.G.F.G), Aloysio  Antônio Bravo (Sec. Obras), José Paulo Alves Fernandes (Sec. Cultura), Laenes Gasquel Fernandes Silva (Sec. Transportes) e Walber de Miranda Santos (Sec. Cultura).

Foram contemplados:

1. Ismar de Mendonça Silva (locado na Secretaria M. de Des. e Ass. Social)
  2. Cristiane de Fátima Silva (locada na Secretaria M. de Educação)
  3. Suelânia das Dores Miranda (locada na Secretaria M. de Des. e Ass. Social)
  4. Alenícia de Souza Passos (locada na Secretaria M. de Obras)
  5. Abigail Fernandes de Oliveira Andrade (locada na Secretaria M. de Des. e Ass. Social)
  6. Adriano Ferreira de Oliveira (locado na Secretaria M. de Saúde)
  7. Maria Lúcia Fernandes Guimarães (locada na Secretaria M. de Educação)
  8. Rosilene Aparecida Fernandes (locada na Secretaria M. de Educação)
  9. Raimunda Martins Ferreira (locada na Secretaria M. de Des. e Ass. Social)

Os contemplados podem pegar seus ingressos na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, situada à Avenida Jequitinhonha, 298, 2º Andar (imóvel Pólo UAB). Mais informações pelos telefones: (38)3521-1381 ou (38)9+9840-7282.

Lido 134 vezes Última modificação em Sexta, 06 Janeiro 2017 13:31