COMUNICADO IMPORTANTE: Suspensão, por tempo indeterminado, das provas do Concurso Público 001/2020

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba-MG vem a público informar que, em razão da pandemia de Covid-19, foi suspensa a aplicação das provas do Edital de Concurso Público nº 001/2020 - Prefeitura Municipal de Itamarandiba/MG. As provas seriam aplicadas no dia 31 de janeiro de 2021.

Oportunamente uma nova data de realização das provas será definida, sempre visando a maior biossegurança a todos, ao passo que todas as formalidades para a publicidade da suspensão do certame seguem encaminhadas pela Prefeitura Municipal e pela banca examinadora do Concurso.

O Decreto 4780/2021 que discorre sobre a suspensão por prazo indeterminado do Concurso Público 001/2020 da Prefeitura itamarandibana pode ser visualizado e ou baixado acessando o link: https://drive.google.com/file/d/1U_klDeycmvAZfCvyy8NwGmVbZgQ_ta8_/view?usp=sharing

Itamarandiba/MG, 12 de janeiro de 2021

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba