Prefeitura prorroga prazos para adesão ao REFIS 2019 e do pagamento do IPTU com desconto.

Os prazos para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a adesão ao Programa Municipal de Recuperação Fiscal (Refis) de Itamarandiba, ambos do ano 2019, foram prorrogados para até os dias 20 de dezembro do corrente ano e 14 de janeiro de 2020, respectivamente.

A medida adotada pela Prefeitura visa proporcionar maior eficiência fiscal e facilidades aos contribuintes itamarandibanos. No IPTU, por exemplo, o contribuinte que optar por quitar o boleto à vista, até a nova data de vencimento (20/12), terá desconto de 50% no valor total do imposto.

Já com a adesão ao Refis, com prazo prorrogado até 14 de janeiro de 2020, contribuintes pessoas físicas e jurídicas poderão saldar suas pendências com desconto de até 100% (cem por cento) sobre os juros e multas. Além disso, a dívida poderá ser quitada à vista ou parcelada em até 12 (doze) vezes.

Aproveite as vantagens e fique em dia com o Município!

Para mais informações, o contribuinte pode procurar o Departamento de Tributos do Município, das 08h00min as 17h00 min (inclusive no horário do almoço), situado na Rua Tabelião Andrade, 205; edifício sede da Prefeitura. O telefone da repartição é: (38)3521-1804.

Ernane Frois

Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba