Atenção contribuintes! IPTU 2019 – 50% de desconto

No início do mês de julho, a Prefeitura Municipal de Itamarandiba começou a entregar, via Correios, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019.

O contribuinte que optar por quitar o boleto à vista até o dia 13 de setembro, data de vencimento do documento, terá desconto de 50% no valor total do imposto. O pagamento do IPTU 2019 pode ser efetuado nos Correios e no Banco do Brasil, bem como em seus correspondentes legais.

Vale destacar, que os contribuintes que possuem débitos anteriores e que queiram regularizar a situação perante o município, também, serão beneficiados com o desconto de 50% no IPTU 2019.

Aqueles que não receberem o carnê, ou que notarem irregularidades nos dados, devem procurar o Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, situado à Rua Tabelião Andrade, 205, centro, no horário de 08:00 às 17:00 horas, inclusive no horário do almoço. Para mais informações ligue: (38)3521-1804.

IPTU 2019: Você contribui. A cidade cresce!