Quarta, 14 Junho 2017 18:16

Prefeitura de Itamarandiba divulga Edital de Processo Seletivo

- Com inscrições abertas a partir de 06 de julho; a maioria das vagas contempla a área da saúde -

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba divulgou, no dia 14 de junho, o Edital do Processo Seletivo de nº 01/2017. Os interessados em concorrer as vagas disponibilizadas, em sua maioria para a área da saúde, poderão visualizar e/ou imprimir o Edital no site oficial do município, galeria EditaiS (LINK: https://drive.google.com/file/d/0B0L9AtE3Ykq4anZ6VWhqOF9xNlU/view)

Serão disponibilizadas vagas para: agente comunitário de saúde (ACS), agente de combate às endemias, (ACE), assistente administrativo, auxiliar de consultório odontológico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, médico clínico geral, nutricionista, odontólogo e técnico de segurança do trabalho.

As inscrições deverão ser feitas no período de 06 a 12 de julho de 2017 VIA INTERNET, através do endereço eletrônico http://www.exameconsultores.com.br/v3/. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Tabelião Andrade, n° 141, Centro.

O candidato que comparecer ao local de ATENDIMENTO PRESENCIAL para efetuar sua inscrição deverá estar munido dos seguintes documentos: a) Original da cédula de identidade ou outro documento equivalente, de valor legal; b) Original do CPF; c) Aos candidatos ao cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE apresentar comprovante de que tenha residência na área da comunidade em que deseja atuar.

O valor da inscrição varia de 46 a 250 reais dependendo do cargo almejado. As provas objetivas serão aplicadas no dia 30 de julho de 2017; em local a ser definido.

Lido 577 vezes Última modificação em Quinta, 20 Julho 2017 14:39