Secretaria Municipal de Obras,Viação e Serviços Urbanos

Dirceu Timóteo Pires

Telefone: (38)3521-1122

Rua Tabelião Andrade, 205 Centro

_____________________________________________________________________________________________________________

Conhecendo melhor os Gestores:

Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos

• Eurípedes Vitor Mendes, 51 anos

Eurípedes, popularmente conhecido por Coco do Pedro Vitor, é filho de lavradores e desde criança ajudava os pais; pessoas humildes, porém batalhadoras, na lida diária dos afazeres do campo. Apesar do apego pelo trabalho na zona rural, se viu na necessidade de buscar novos horizontes; mudou-se para o centro-oeste mineiro onde em 1986, então com 20 anos, formou-se em Técnico Agrícola pela Escola Agrotécnica Federal de Bambuí. Voltou à Itamarandiba e dedicou sua vida aos trabalhos desenvolvidos na Prefeitura Municipal, Aperam BioEnergia e por 20 anos na empresa Capivari Madeiras. Por onde passou disseminou conhecimento e acumulou experiências que serão empregadas em prol do nosso município. Coco será o Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

------------------------------------------------------------------

Gestor Municipal de Transportes

• Dirceu Timóteo Pires, 40 anos

Devido à complexidade e importância da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos a pasta requer, além de um Secretário atuante, mais um profissional qualificado que possa assumir com dedicação e presteza o departamento de transportes.

A experiência adquirida nos 06 anos de motorista da Prefeitura Municipal de Itamarandiba e nos mais de 10 anos de vivência como vendedor de cosméticos no município, o que lhe rendeu conhecimento minucioso de cada canto do extenso território itamarandibano (são 2.736 km² de área), faz de Dirceu Pires a pessoa certa para assumir a Gestão do Transporte Municipal.