Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo

Contatos:

Av. Jequitinhonha, 689, bairro Florestal

_______________________________________________________________________________________________________________

Conhecendo melhor a equipe:

Gerente de Esportes e Lazer

• Vinicius Mota Lima, 28 anos

Graduado em Ciências contábeis pela Universidade Metropolitana de Santos, Vinicius Mota Lima trabalhou 02 anos na Contabilidade Barroso e durante 02 anos e meio foi estagiário no Fórum Coronel Joaquim César, comarca de Itamarandiba. Como organizador de eventos de cunho promocional, publicitário e institucional, Vinícius ganhou notoriedade na região, adquiriu experiência e passou a conhecer os anseios dos jovens na área esportiva. Em abril de 2017 ingressou no serviço público ao aceitar o convite do Prefeito Luiz Fernando, para assumir a Gerência Municipal de Esportes. Neste novo desafio de vida, Vinicius garante que será um lutador aguerrido na busca por parcerias que resultem em melhorias na área esportivo-social. Para tanto, quer empregar seus conhecimentos na implantação de projetos que resgatem o interesse dos jovens/atletas pelo esporte.

Gerente de Cultura, Turismo e Patrimônio

• Leda Aguiar Rabelo, 58 anos

Com formação em nível superior pela UNIMONTES, a professora Leda Aguiar Rabelo trabalhou por 30 anos na rede de ensino Estadual.  Em 1.980 ingressou na Prefeitura Municipal de Itamarandiba onde permaneceu por 11 anos; nesse período exerceu vários cargos como: chefe do Departamento de Pessoal, bibliotecária, coordenadora dos pré-escolares municipais, encarregada de supervisão global do Mobral e da Fundação Educar. Em todos esses ambientes desenvolveu trabalhos que se destacaram por sua relevância no desenvolvimento social e educacional do nosso município.

Sempre atenta e atuante às causas voltadas à promoção e resgate da cultura itamarandibana, Leda foi integrante influente do Grupo de Teatro Oscar Alves, membro do Grupo de Seresta e, ainda, do Grupo Renascer Promoções Itamarandiba (GRPI).

À convite do Prefeito Luiz Fernando, Leda Rabelo assumirá a Gerência Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio; pasta onde pretende desenvolver ações que vão de encontro aos interesses da sociedade itamarandibana.