Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social

Alexandre Milton de Andrade

Contatos:

Telefone: (38)3521-3214

_______________________________________________________________________________________________________________

Conhecendo melhor o Secretário:

Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social:

• Alexandre Milton de Andrade, 26 anos

O itamarandibano Alexandre Milton é graduado em Filosofia, Pós-graduado em Ciências da Religião. Atuou como professor na rede pública e particular do nosso município, onde desenvolveu projetos sobre Formação Política nas escolas e ajudou na construção de lideranças e grêmios estudantis. Exerce o primeiro cargo relacionado a administração pública. Convidado pelo Prefeito Luiz Fernando, aceitou o desafio de assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, numa perspectiva de esperança e confiança de que seu trabalho possa ajudar na construção de uma nova identidade do Município.