Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente

Herculano Campos Gusmão

Contatos:

Praça Dr. Afonso Pavie, 120, Centro

_______________________________________________________________________________________________________________

Conhecendo melhor a equipe:

Gestor Municipal de Agropecuária

• Herculano Campos Gusmão, 28 anos

Natural de Itamarandiba, Herculano Campos Gusmão morou 10 anos em Belo Horizonte onde concluiu sua graduação em Engenharia Ambiental pela Universidade Fumec, realizou estágio, cursos profissionalizantes entre outros.

Filho de produtores rurais sabe das necessidades e carências vividas diariamente pelos pequenos produtores rurais do nosso município. À convite do prefeito Luiz Fernando assumiu o cargo de gestor de agropecuária na Secretaria de Indústria, Comércio, Agropecuária e Meio Ambiente. Cargo este que Herculano admite ser um grande desafio para sua carreira; entretanto, com muita coragem, persistência e dedicação, garante lutar por melhores condições para o homem do campo de Itamarandiba, buscando parcerias e convênios que possam beneficiar todos os produtores.