Quinta, 19 Julho 2018 11:50

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0064/2018

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0064/2018

PROCESSO Nº. 0119/2018.

TIPO: MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA).

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE CARGA MANUAL, CARGA MECANIZADA, DESCARGA E TRANSPORTE EM CAMINHÃO BASCULANTE DE ENTULHOS E SERVIÇOS CAPINA E LIMPEZA DE MARGENS DE RIOS, COM OBJETIVO DE REALIZAR MUTIRÃO DE LIMPEZA DE VIAS URBANAS MUNICIPAIS, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA, através de seu Pregoeiro, José Adilson Oliveira, e Equipe de Apoio, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo menor preço, e será julgado por MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA), conforme descrito neste Edital e seus Anexos.

PARA ACESSO AO EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI

Última modificação em Quinta, 19 Julho 2018 11:54