Sexta, 23 Março 2018 19:13

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0030/2018

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0030/2018

PROCESSO Nº. 0061/2018.

REGISTRO DE PREÇOS TIPO: MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA).

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA PARA ASSENTAMENTO DE CALÇAMENTO EM BLOQUETE, SARJETA E MEIO FIO CONFORME A DEMANDA E NECESSIDADE DO MUNICÍPIO DE ITAMARANDIBA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA, através de seu Pregoeiro, José Adilson Oliveira, e Equipe de Apoio, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo menor preço, e será julgado por MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA), conforme descrito neste Edital e seus Anexos.

PARA ACESSO AO EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI

Última modificação em Sexta, 23 Março 2018 19:15