Quarta, 07 Fevereiro 2018 18:21

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0008/2018

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0008/2018

PROCESSO Nº. 0028/2018.

TIPO: MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA).

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CALÇAMENTO COM BLOQUETE EM VIA URBANA MUNICIPAL, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA, através de seu Pregoeiro, José Adilson Oliveira, e Equipe de Apoio, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo menor preço, e será julgado por MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA)., conforme descrito neste Edital e seus Anexos.

PARA ACESSO AO EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI

Última modificação em Quarta, 07 Fevereiro 2018 18:27