Quarta, 07 Fevereiro 2018 18:17

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 0007/2018

PROCESSO Nº. 0027/2018.

REGISTRO DE PREÇOS

TIPO: MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA).

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE DRENAGEM PLUVIAL EM VIAS URBANAS MUNICIPAIS, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARANDIBA, através de seu Pregoeiro, José Adilson Oliveira, e Equipe de Apoio, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo menor preço, e será julgado por MENOR PREÇO (MAIOR DESCONTO SOBRE A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA)., conforme descrito neste Edital e seus Anexos.

PARA ACESSO AO EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI

Última modificação em Quarta, 07 Fevereiro 2018 18:26