Quinta, 07 Dezembro 2017 17:39

CHAMAMENTO PÚBLICO

PROCESSO Nº 0211/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO

CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA MONTAGEM DE BARRACAS NA PRAÇA DOS AGRICULTORES, CENTRO DO MUNICIPIO DE ITAMARANDIBA, PARA AS FESTIVIDADES COMEMORATIVAS DO REVEILLON 2017 A TÍTULO PRECÁRIO E ONEROSO

O Município de ITAMARANDIBA, Estado de Minas Gerais, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Tabelião Andrade, 205 Centro, Itamarandiba/MG, CEP 39.670-000, inscrito no CNPJ sob o nº 16.886.871/0001- 94, neste ato representado pelo Senhor Prefeito, Luiz Fernando Alves, por solicitação da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, realizará CHAMAMENTO PÚBLICO para concessão de espaços para montagem de barracas e outros na Praça dos Agricultores, Centro, nesta cidade, para as festividades comemorativas do Reveillon 2017 a título precário e oneroso para exploração comercial de pessoa física ou jurídica, para montagem de barracas de 08 (oito) barracas 3,0 x 3,0 metros cada, 01 Food Truck, 01 Beer truck, em sessão pública, na sede da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, em seu Departamento de Licitações e Contratos Administrativos. Cada interessado será responsável pela montagem de sua barraca, food truck e beer truck, que devem enquadrar nas especificações exigidas pela organização do evento, conforme estabelecido no presente edital. O presente Edital e seus anexos, bem como quaisquer esclarecimentos aos seus termos, serão obtidos no Prédio da Prefeitura Municipal de ITAMARANDIBA, localizada a Rua Tabelião Andrade, 205 Centro, Itamarandiba/MG, ou através do site www.itamarandiba.mg.gov.br, ou solicitado pelo email: licitaçãO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

PARA ACESSO AO EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI