Quarta, 17 Abril 2019 18:11

Prefeitura adquire micro-ônibus para atender área social do município de Itamarandiba

Comprado ao custo de aproximadamente 210 mil reais, o veículo já chegou ao pátio da Prefeitura e  está apto a atender a população local.

A Prefeitura de Itamarandiba comprou um micro-ônibus marca/modelo VW Mascarello Gran S2, 0 km, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. O novo veículo rodoviário, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Adelmo Leão, possui capacidade para até 26 passageiros; ar condicionado; sistema de TV com kit multimídia; porta lado direito para embarque e desembarque; cinto de segurança abdominal para todas as poltronas; tomada de ar no teto com saída de emergência acoplada e iluminação interna.

O micro-ônibus recebeu adesivação especial e já está apto a atender o cidadão itamarandibano, ajudando especialmente a garantir maior agilidade no atendimento daqueles que são assistidos pelos programas sociais disponíveis no município.

O micro-ônibus, VW Mascarello Gran S2, com capacidade para 26 pessoas, chegou para reforçar a  frota municipal. Ele, que recebeu adesivação especial, vai atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, argumentou que durante seu mandato diversos veículos foram adquiridos. Segundo ele, ao equipar a frota municipal a equipe de governo está elevando as condições no atendimento à população; ofertando assim mais conforto e segurança a todos. “Esse micro-ônibus é uma conquista para servir a nossa Secretaria de Assistência Social e os seus trabalhos correlatos. O veículo é maravilhoso! Agradecemos ao companheiro Adelmo Leão pela destinação da emenda que possibilitou essa importante aquisição. Certamente vai ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas, sobretudo das que mais precisam.”, ressaltou o prefeito.

Vale destacar que o veiculo foi adquirido ao custo de R$ 209.300,00 (duzentos e nove mil e trezentos reais); deste montante 200 mil foram provenientes de recurso público federal e o restante sendo contrapartida do município de Itamarandiba.

Lido 678 vezes Última modificação em Segunda, 20 Mai 2019 17:47

Canal de vídeos