Terça, 26 Março 2019 13:36

26ª EXPOITA – De 11 a 14 de julho de 2019

Vem aí! Mais uma edição da “Maior e melhor festa de rodeio show do Vale do Jequitinhonha” – EXPOITA 2019 – De 11 a 14 de julho

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Cultura e parceria das demais secretarias municipais, vai realizar dias 11, 12, 13 e 14 de julho de 2019, no Parque de Exposições, mais uma edição da Exposição Agropecuária de Itamarandiba (EXPOITA).

Considerada a “Maior e melhor festa de rodeio show do Vale do Jequitinhonha” o evento, que completará 26 anos de existência, ofertará aos itamarandibanos e visitantes grandiosa festa com mega estrutura, rodeio profissional, concurso de marcha, leilão de gado, exposição de produtos da agricultura familiar, boi no rolete, matinê infantil, shows pirotécnicos, camarote Open Bar e atrações musicais com artistas consagrados no cenário nacional; sem deixar de valorizar e conceder espaço aos músicos locais..

Confira a programação musical:

• Dia 11/07 (quinta-feira) = Felipe Araujo e, ainda, Fincadão Mineiro
  • Dia 12/07 (sexta-feira) = Matheus & Kauan e, ainda, Hugo & Cristiano
  • Dia 13/07 (sábado) = Teodoro & Sampaio e, ainda, Neto LX
  • Dia 14/07 (domingo) = Forró Boys, Beco do Samba e, ainda, matinê com show infantil (entrada franca).

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba tem, na realização da 26ª EXPOITA, imprescindível ajuda dos seguintes apoiadores: Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba, Câmara Municipal de Itamarandiba, Circuito Turístico das Pedras Preciosas, IMA, EMATER/MG e Polícias Militar e Civil.

Lido 968 vezes Última modificação em Sexta, 12 Abril 2019 20:38

Canal de vídeos