Quinta, 10 Janeiro 2019 18:51

Cursos Técnicos em INFORMÁTICA e MEIO AMBIENTE - Inscrições abertas

ATENÇÃO!!!

Inscrições abertas, processo seletivo, para Curso Técnico em:

• INFORMÁTICA
  • MEIO AMBIENTE

- 12 a 27 de janeiro –

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos interessados que o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Diamantina, vai disponibilizar para o Polo Itamarandiba Cursos Técnicos concomitantes subsequentes na modalidade EAD. Serão disponibilizadas 40 vagas para o Curso Técnico em Informática e 40 vagas para Curso Técnico em Meio Ambiente; totalizando assim 80 possibilidades de egressos.

As inscrições serão abertas no próximo sábado (12/01) e poderão ser feitas até o dia 27 de janeiro. Elas são realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no link: https://www.ifnmg.edu.br/diamantinaead

Assim como as inscrições, os cursos são gratuitos e terão duração de 02 anos, sendo aulas uma vez por semana no Polo Itamarandiba.

Para mais informações basta contatar a Coordenação do Polo UAB de Itamarandiba. Telefones: (38) 3521-3077, (38)9+9952-4586 e/ou (38)9+9212-6869, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Falar com Glaucia Santos).

Prefeitura Municipal de Itamarandiba e IFNMG: Parceria que oferta conhecimento à nossa gente!

Lido 905 vezes Última modificação em Terça, 29 Janeiro 2019 16:13

Canal de vídeos