Programa Municipal de Estágio - Inscrições abertas de 07 a 11 de janeiro -

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos interessados que já se encontra publicado o Edital para seleção de novos estagiários do Programa de Promoção ao Estágio de Estudantes (PPEE). A seleção contempla estudantes de nível médio, técnico profissionalizante, superior e de pós-graduação na área do Direito. O estágio, não obrigatório, é remunerado e os estagiários receberão bolsa-auxílio e outros benefícios que variam de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) a R$ 1.000,00 (um mil reais), conforme o nível de ensino.

As inscrições serão realizadas de 07 a 11 de janeiro de 2019, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 horas às 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Tiradentes, nº 169, ao lado da Caixa Econômica Federal. As provas estão agendadas para o dia 19 de janeiro de 2019 e serão aplicadas na sede do Polo UAB/Itamarandiba, localizado na Rua Turmalina, nº 257, bairro Florestal. Faça sua inscrição e faça parte do maior programa de estágio da região.

O Edital pode ser acessado e/ou impresso ou clicando aqui

Última modificação em Terça, 08 Janeiro 2019 17:28

Canal de vídeos