Prefeitura de Itamarandiba contrata médica para atender população do distrito de Contrato

Servidoras da UBS do distrito de Contrato recepcionaram com muito carinho a nova médica da unidade, Dra. Joane Quaresma, e a coordenadora Luciana Piovezan.

Na manhã do dia 12 de dezembro, a coordenadora da atenção primária da saúde, Luciana Piovezan, esteve no distrito de Contrato para apresentar à população local a clínica geral, Dra. Joane de Souza Quaresma, que, a partir de amanhã, 13/12, será a nova médica da Unidade Básica de Saúde Sebastião Rodrigues Pinto.

Natural de Araçuaí, Quaresma foi contratada pela Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, para atender a população contratense, bem como os demais moradores das comunidades circunvizinhas ao distrito.

Durante a visita, a médica conheceu as instalações da Unidade de Saúde e os servidores municipais que ali trabalham. Ao proferir palavras de boas-vindas à nova contratada, a coordenadora Luciana ressaltou que a área da saúde é uma das bandeiras prioritárias na Atual Gestão Municipal; sendo assim, ela solicitou que a dedicação e comprometimento sejam as diretrizes para que a população local tenha um atendimento humanizado e satisfatório.

Última modificação em Sexta, 14 Dezembro 2018 11:12

Canal de vídeos