Segunda, 06 Agosto 2018 19:48

Com recurso próprio, Prefeitura de Itamarandiba inicia reforma do telhado do Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra

Melhorias no telhado do HMGFG já estão em execução. Para tanto, Prefeitura adquiriu material e contratou mão de obra especializada.

Com investimento custeado 100% com dinheiro do próprio município, a Prefeitura Municipal de Itamarandiba iniciou, no dia 06 de agosto, a restauração do telhado do Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra (HMGFG). Para que o serviço seja executado de maneira correta e em um período de curto tempo, evitando assim desconforto a pacientes e funcionários, a Prefeitura contratou mão de obra especializada que já começou a retirada das telhas antigas e do madeiramento danificado.

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, em companhia do secretário municipal de saúde, Antônio Andrade, esteve no local para acompanhar de perto os primeiros procedimentos da obra. Os dois gestores foram recepcionados pela diretora administrativa e pelo diretor clínico do HMGFG, respectivamente, enfermeira, Alcione Guimarães Moraes, e o médico neurologista, Valdir Silveira Afonso.

Diretor clínico, Dr. Valdir Silveira, diretora administrativa, Alcione Guimarães, prefeito Luiz Fernando e secretário municipal de saúde, Antônio Andrade, durante vistoria na reforma do telhado do HMGFG.

Durante a visita de inspeção, o prefeito Luiz Fernando explicou que o telhado possui aproximadamente 1.850m² e para restaurá-lo a Prefeitura itamarandibana adquiriu grande volume de material; dentre eles, calhas, telhas, rufos, madeiras, pregos e parafusos. Ressaltando a importância do HMGFG no atendimento médico regional, o chefe do executivo reforçou, ainda, o empenho demonstrado pela administração 2017/2020 para executar e entregar, o quanto antes, obra que, segundo ele, será em beneficio da população de Itamarandiba e dos demais municípios da região. “Muitas telhas, assim como parte do madeiramento, estão estragadas. Além do desconforto causado, existe a questão da segurança; sendo assim, não estamos medindo esforços para realizar este serviço que será pago com verba própria.”, diz Alves.

ASCOM:Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Última modificação em Segunda, 20 Agosto 2018 15:13
  • Image
  • Text