Cadastro Municipal de Cultura

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo abriu as inscrições para o Cadastro Municipal de Cultura de Itamarandiba-MG.  O cadastro tem o objetivo de identificar e mapear os agentes do sistema cultural da cidade, incluindo todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente na economia criativa local. 
 O cadastramento poderá ser realizado por meio dos links eletrônicos disponibilizados a seguir e são destinados ao preenchimento dos agentes culturais e dos espaços culturais. 
Podem ser inscrever os agentes dos diferentes setores culturais, a exemplo de artesanato e design, audiovisual, dança, artes visuais, literatura, música, patrimônio cultural, histórico e artístico, teatro, culturas tradicionais e populares, dentre outros.
O cadastro também estará disponível para as inscrições dos espaços culturais, sejam eles formais ou espaços alternativos, com ou sem fins lucrativos, que envolvam atividades como aulas, cursos; apresentações artísticas; oficinas culturais; comunidades quilombolas; literatura e poesia; escolas de arte, dentre outras atividades artísticos culturais.
O Cadastro Municipal de Cultura, além de possibilitar o mapeamento dos agentes e espaços culturais do sistema cultural da cidade com vistas do aperfeiçoamento das políticas públicas do setor, tem papel fundamental no levantamento dos agentes e espaços culturais legalmente aptos ao recebimento dos recursos emergenciais da Lei de Emergência Cultural (Lei Aldir Blanc).
Preencha atentamente o cadastro.  As informações prestadas serão objeto de análise pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo para a validação final dos cadastros e compartilhamento de dados com as demais esferas de governo.
CADASTRE  ABAIXO:
Informações e auxílio no preenchimento: 
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Itamarandiba
Endereço: Rua Capitao Paula,137
Telefone: (38) 3521-1381
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.