Quinta, 01 Fevereiro 2018 16:37

Novo secretário municipal de saúde toma posse em Itamarandiba

Além de Antônio Andrade, como novo secretário municipal de saúde, a solenidade marcou, também, a posse do novo diretor administrativo do HMGFG, Luiz Henrique Souza.

Na manhã desta quinta-feira (01/02), no gabinete da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, o prefeito, Luiz Fernando Alves, assinou a nomeação do novo secretário municipal de saúde, Antônio Afonso Andrade, popularmente conhecido por Toninho da Farmácia. Na ocasião tomou posse, também, o novo diretor administrativo do Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra (HMGFG), Luiz Henrique Marques Souza.

Durante o ato de posse, o prefeito Luiz Fernando deu boas-vindas aos novos membros da equipe de governo e fez questão de ressaltar a relevância que Cledimar Alves Ferreira e Alcione Guimarães Moraes, ex-secretário de saúde e ex-diretora do HMGFG, respectivamente, tiveram para o município. “Quero registrar meus agradecimentos ao Cledimar e a Alcione pela dedicação e competência no período em que estiveram conosco. Eles saem com a sensação de dever cumprido e nós ficamos com a convicção de que eles desempenharam grande papel em prol da saúde do nosso povo. A eles nosso reconhecimento e o desejo de que tenham sucesso pleno na vida pessoal e profissional.”, diz.

Com ampla experiência na área da saúde, Antônio Andrade assume a pasta sabendo do grande desafio a ser enfrentado. Contudo, ele se diz preparado e aproveitou para agradecer ao prefeito Luiz pela confiança depositada: “Sinto-me lisonjeado por ser indicado para assumir pasta tão relevante. Prefeito, obrigado por confiar em mim tamanha responsabilidade! Vamos trabalhar para construir uma política pública sólida que resulte em eficiência e uma saúde digna aos itamarandibanos. Estamos aptos a ouvir, trabalhar e buscar o melhor para todos.”, argumentou o novo secretário.

Tão logo assinou o termo de posse, o prefeito Luiz Fernando se reuniu com os novos titulares da área da saúde e fez pedido especial a ambos. “Vocês irão lidar diretamente com o bem maior da nossa terra, que são as pessoas. Conto com a dedicação e competência de vocês para levarmos ao povo de Itamarandiba uma saúde digna e de resultado. Sendo assim, não deixem de ofertar amor, carinho e atenção a quem nos procura.”.

Além do prefeito e os novos nomeados, a solenidade de posse contou com a presença do secretário municipal de administração, planejamento e finanças, Gabriel de Fátima Santos, presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba, Lourdes Gomes Vieira, no ato acompanhada da procuradora jurídica da Casa Legislativa, Dra. Gracilda Kely Araujo.

Última modificação em Quarta, 11 Abril 2018 13:39
  • Image
  • Text
  • Additional info